Demorou pessoal, mas descobrimos como fazer um mundo melhor, temos que mudar nós mesmos, se não quer uma polícia corrupta não ofereça propina, se quer um mundo melhor deixe um filho melhor para o mundo.
tenho q admitir q não levo jeito pra ser bonzinho... mas tento não faltar com carater e não ser o q antigamente significava canalha (afinal hj em dia esse termo significa outra coisa)
é, posso ser um filho da puta e mesmo assim estar em meu "direito", mas posso ser um "criminoso" e fazendo algo bom. por exemplo baixar livros é crime, mas instrui uma pessoa sem dinheiro.
poiseh eu não consigo chegar ao ponto de ser absolutamente e politicamente "correto" e acho q ninguém consegue e acho ainda q aqueles q acham sim são hipócritas. eu gostaria de salvar o mundo, gostaria de fazer gentilezas e coisas bonitas porem se eu conseguir salvar meu rabo ta bom de mais... sem contar com aqueles que não querem se ajudados a vezes eu dexo de ajudar por que vejo q outras pessoas deveriam fazer isso por diversos motivos... calma eu explico, imagina o seguinte eu num ônibus sentado num banco comum, entra uma velhinha e cobra meu lugar mas ai eu olho e vejo q o assento reservado ta ocupado por alguém não elegível pra isso... ai eu tenho q ser filho da puta...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirtenho q admitir q não levo jeito pra ser bonzinho... mas tento não faltar com carater e não ser o q antigamente significava canalha (afinal hj em dia esse termo significa outra coisa)
ResponderExcluiré, posso ser um filho da puta e mesmo assim estar em meu "direito", mas posso ser um "criminoso" e fazendo algo bom. por exemplo baixar livros é crime, mas instrui uma pessoa sem dinheiro.
ResponderExcluirpoiseh eu não consigo chegar ao ponto de ser absolutamente e politicamente "correto" e acho q ninguém consegue e acho ainda q aqueles q acham sim são hipócritas. eu gostaria de salvar o mundo, gostaria de fazer gentilezas e coisas bonitas porem se eu conseguir salvar meu rabo ta bom de mais... sem contar com aqueles que não querem se ajudados a vezes eu dexo de ajudar por que vejo q outras pessoas deveriam fazer isso por diversos motivos... calma eu explico, imagina o seguinte eu num ônibus sentado num banco comum, entra uma velhinha e cobra meu lugar mas ai eu olho e vejo q o assento reservado ta ocupado por alguém não elegível pra isso... ai eu tenho q ser filho da puta...
ResponderExcluiré um bom ponto a se discutir Lucas.
ResponderExcluir