sábado, 3 de março de 2012

Brinquedos que matam

Não estou falando do Chuck não gente, estou falando de brinquedos de verdade que foram comercializados no século passado e retrasado, por exemplo uma arma, ou urânio, essas coisas. vejam só.


Essa é tipo uma arma de boas para atirar a bolinha no amigo para o amigo, só que tinha umas crianças Joselitas que trocavam a bolinha de ping-pong por umas de ferro, pregos e etc, enfim, dava para matar. Acho que é por isso que não tinha Bulling na época do meu avô, uma criança só sofria bulling uma vez, na outra ia para a escola com uma dessas.



Nada melhor para estimular a criatividade do que criar os próprios brinquedos usando chumbo quente. isso mesmo chumbo quente e um molde. da para acreditar?


meu filho, você está brincando com chumbo? não mamãe, estou moldando vidro quente, é só colocar na boca a 10 centímetros da minha cara e assoprar, tem problema não. Ta bom, não vá se sujar.


Esse foi na década de 50, como todos sabiam que a radioatividade era o símbolo do progresso nada como dar uma peça de urânio e outra de rádio para uma criança, apenas duas peças radioativas afinal o que pode acontecer? cair as orelhas dele?


Na década de 60 as pessoas já tinham mais juízo, sabiam que a radioatividade fazia mal, então permitiam que crianças brincassem apenas com vários produtos químicos perigosos, tóxicos e explosivos.


Que tal dar um kit de ferramentas de aço para uma criança? é igual o de um adulto, só que um pouco menor.
-Olha mãe, sem as mãos.


Para as meninas algo mais tranquilo, um ferro elétrico trincando de quente e um fogão a gás com uma mangueirinha fina cretina.


Em 1843 (150 anos atrás) a empresa Stevens criou um trenzinho que andava sozinho, tranquilo não, mas no século XIX não existia pilha. Ah vamos fazer uma caldeira de verdade, aí a molecada queima álcool, querosene, óleo, poe um pouco de madeira para durar mais e vai brincar. Outra coisa, ele é todo de ferro, depois que esquentava fazia o que? deixava ir embora ou metia a mãozinha no trem quente?

tem mais alguns no site cracked

2 comentários:

  1. ainda bem que, eu nasci a pouco tempo e essas merdas não existem mais, senão eu tava é fudido ehuaheuaheueahu

    ResponderExcluir